Observatório do Mercado de Trabalho - OMT-GRU

O OMT-GRU Observatório do Trabalho de Guarulhos é um instrumento para produção e disseminação de informações, estudos e análises sobre o mundo do trabalho, com vistas a subsidiar atores públicos e privados que formulam, executam ou acompanham ações no campo das políticas públicas de emprego, trabalho e renda em Guarulhos.

Essa ação conta com a parceria do Observatório Nacional do Mercado de Trabalho, vinculado à Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho, conforme publicado em seu site http://obtrabalho.mte.gov.br/index.php/noticias2/1263-observatorio-nacional-realiza-capacitacao-para-implantacao-do-observatorio-do-trabalho-de-guarulhos.

Nossas publicações, em formato digital, estão de acordo com a iniciativa do Governo Municipal, que em setembro de 2017, quando da extinção da versão impressa do Diário Oficial, avaliava o avanço não sendo só financeiro, mas também na questão ambiental e de sustentabilidade.

A Secretaria do Trabalho, através do OMT-GRU, espera que este relatório conjuntural aproxime, tanto no espaço temporal quanto setorial, o tomador de decisões aos desafios e às oportunidades que Guarulhos proporciona, e subsidie políticas públicas de emprego e renda que fortaleçam nossos estabelecimentos e empregos

Acesse nossas publicações

Observatório do Mercado de Trabalho - OMT-GRU

Av. Monteiro Lobato, 734 - Anexo - 1º andar CEP: 07112-000 - Macedo - Guarulhos SP